DOUTOR(A), nós fazemos anúncios no Google Ads
Você terá uma equipe especializada em Marketing Médico trabalhando para sua clínica de Oftalmologia, cuidando da sua estratégia digital sem ferir o código de ética do CFM.
Todos os dias têm pessoas precisando de um OFTALMOLOGISTA

Existem 50 milhões de pessoas conectadas na internet nesse exato momento. E existem também milhares de pessoas com problemas oftalmológicos precisando da sua especialidade. Para ter novos pacientes, você precisa somente de duas coisas: oferecer um serviço e descobrir as pessoas certas que estão prontas para agendar uma consulta com você.
Como que funciona a estratégia com anúncios no Google Ads para Oftalmologia?

Construção das páginas de capturas
Nessa fase, vamos construir e otimizar as páginas de capturas, essas páginas são exclusivas para capturar leads (pacientes em fase de agendamento de consulta).
Configuração
Google Ads
Nessa fase, vamos criar sua conta no Google Ads, fazer as configurações e escolher as formas de pagamento que o seu financeiro preferir.
Prepare-se para os novos pacientes
Pronto! A partir de agora, só se preparar para receber os novos contatos e novos agendamentos de consulta todos os dias.

90% dos Oftalmologistas no mercado possuem dificuldade com prospecção de pacientes no meio digital.
Você terá uma equipe especializada em prospecção de pacientes trabalhando 100% focada na sua especialidade. Em outras palavras, você poderá focar no que realmente importa para o seu crescimento: a qualidade da prestação dos seus serviços médicos, tempo para estudar e mais tempo para sua família.
A Lupa é uma agência especializada em marketing médico.
Nossa missão é maximizar suas conversões. Com a nossa estratégia é possível
aumentar o número de agendamentos de consulta da sua clínica ainda no primeiro
mês.
Para quem é o serviço?
Para oftalmologistas que querem aumentar seu faturamento;
Atrair mais pacientes;
Aumentar número de agendamentos;
Ter mais visibilidade e autoridade na região atendida.

Quais os benefícios?
Segmentação
É possível segmentar onde e quando seu anúncio vai aparecer, tornando seu anúncio mais cirúrgico e assertivo. Seu anúncio passa a aparecer nas regiões que você atende e quando as pessoas mais precisam da sua especialidade ou tratamento.
Gasto e Orçamento
O melhor de tudo é que você só paga se houver cliques na sua campanha e o investimento é livre, ou seja, você define quanto quer investir na plataforma.
Mensuração
É possível medir a quantidade de cliques, ligações, contatos que você recebeu, quanto está te custando cada conversão e cada clique.
Não nos preocupamos com a quantidade de acessos que seu site terá.
Nos preocupamos com a quantidade de ligações e contatos via WhatsApp que a sua secretária terá que atender.
Perguntas Frequentes
Confira como funciona o serviço.
O primeiro passo é a realização do Briefing, onde realizamos a captação de todas as informações importantes para desenvolver uma boa estratégia de campanha para você.
O segundo passo é a análise do site e das páginas de destino para que a campanha tenha sucesso. Nessa etapa ainda será realizada a configuração e instalação das TAGS de acompanhamento do Google ao seu site.
O terceiro passo é a criação e configuração da estrutura das campanhas.
O quarto passo é iniciar, acompanhar e otimizar toda a campanha para o sucesso dos anúncios.
Como funciona o pagamento do serviço?
O pagamento é realizado em duas etapas. A primeira etapa é o pagamento do serviço para a Lupa. O segundo pagamento é o investimento na plataforma para o Google veicular seus anúncios.
Qual o valor devo investir?
Os valores variam de acordo com a sua estratégia. Isso poderá ser definido em reunião entre você e a nossa equipe. Na prática, você que escolhe quanto poderá investir.
Qual a forma de pagamento?
O pagamento deve ser realizado via boleto bancário.